SUPORTE DE TI QUE VAI APOIAR SUA OPERAÇÃO

Suporte de TI V2B

Suporte de TI, por que sua empresa precisa?

O suporte de TI como serviço, é essencial no dia a dia das empresas. Cada minuto parado corresponde a perda de faturamento. 

Veja se essa situação parece familiar: No seu processo existe um computador que é imprescindível, porque desempenha um papel que é feito somente nele, como a emissão de notas fiscais, etiquetas, ou aquele relatório que os usuários insistem em salvar nos “Documentos” do Windows. No momento em que a sua operação está a todo vapor e chegou a vez desse equipamento desempenhar a função dele, ele simplesmente para.

E ai o que fazer?

Você precisa de uma equipe especializada que pode tirar suas dúvidas e manter a operação da sua empresa. Nosso time de suporte é formado por uma equipe responsável pela resolução dos problemas tecnológicos que a sua Infraestrutura de TI pode sofrer. 

Diferenciais do nosso Suporte de TI

  • Utilizamos de melhores práticas de mercado para gerenciamento de serviços de Service Desk e atendimento aos nossos clientes;
  • Monitoramento e gerenciamento de ativos de rede como switches, servidores, estações de trabalho, links de internet entre outros;
  • A V2B analisa e acompanha todos os problemas e solicitações de tecnologia da sua empresa, remota e/ou presencialmente, garantindo que você tenha foco em seu negócio;
  • O Atendimento pode ser remoto ou presencial com níveis (SLAs) definidos de segunda a sexta-feira das 07h até 18h;
  • Se seu negócio funciona 24 horas, não se preocupe, nossos analistas atendem também em regime de plantões e estarão à sua disposição quando e onde precisar;
  • Nossa equipe é especializada para atender todo o cenário da sua organização;
  • A V2B faz a prevenção e resolução proativa de problemas com ferramentas personalizadas garantindo à sua empresa maior efetividade de trabalho, inibindo interrupções;
  • Na V2B, você conta com uma equipe especializada e qualificada em Soluções em TI para manter a operação da sua empresa por meio de suporte aos recursos tecnológicos de seus usuários e servidores;
  • Temos uma base de conhecimento para soluções de incidentes atualizada com frequência para os incidentes mais comuns em clientes gerenciados pelo nosso time;
  • Sua estrutura é documentada em nossos sistemas, assim qualquer analista saberá o que fazer no seu atendimento sem precisar perder tempo com análises de estrutura.

Atenção, dedicação e cumplicidade – conte com a V2B!

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