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Eficiência
Foque nos seus negócios enquanto resolvemos os problemas de TI da sua empresa com eficiência e rapidez.
Rapidez
Determine a prioridade do seu chamado e nós garantimos atendimento rápido, respeitando seu tempo.
Multicanal
Escolha seu canal de comunicação preferido para suporte: telefone, site, e-mail ou WhatsApp.
ATENDIMENTO RÁPIDO
Conheça já toda a tranquilidade e eficiência que podemos oferecer para seus negócios em suporte e gestão de TI.
GESTÃO E SUPORTE DE TI
Gestão e Suporte de TI: Sua rotina corporativa livre de problemas de TI
Manter seu foco nos negócios e não na operação é determinante para melhorar a performance da empresa. Com o Outsourcing de TI da V2B, você terá a responsabilidade de resolver e planejar ações relacionadas às tecnologias da informação conosco.
Nossa experiência de mais de 10 anos no setor garante agilidade e eficiência aos negócios.
Juntos, vamos identificar o plano certo para sua empresa, oferecendo atendimentos presenciais, remotos ou ambos. A solução de Gestão e Suporte de TI da V2B impacta os resultados dos nossos clientes de forma segura, rápida e inovadora.

Help Desk
Suporte remoto para resolver dúvidas e problemas simples em sistemas e aplicativos.
Service Desk
Suporte remoto ou presencial para identificar e solucionar problemas de sistemas e aplicativos de complexidade média.
Especialistas
Especialistas sêniores para resolver problemas complexos que necessitam de alta especialização.
Gerenciamento
Gerenciamento de riscos e ameaças de TI, com administração de recursos para manter a performance dos serviços.
Consultoria
Consultoria especializada para avaliação e recomendações em redes corporativas e infraestrutura de TI.
Tecnologia
Acesso a diversos aplicativos gratuitos para sua equipe, aumentando a eficiência e a capacidade de suporte técnico.
SAIBA MAIS
Descubra qual plano de suporte de TI é ideal para sua empresa.
Explore os nossos planos QuickSupport e encontre a solução perfeita para suas necessidades.
NOSSOS PLANOS
V2B QuickSupport
QuickSupport
START
- Canais de Atendimento: Email | Portal do Cliente
- Suporte Desktops Notebooks
- Atendimento Remoto
- Gerenciamento de Atualizações
- Monitoramento Proativo Estações
- Relatório Completo de Atendimento
- Atendimento Presencial
- Gerenciamento de Servidores
- Gestão de Backups
- Controle de Dispositivos
- Proteção Antivírus Corporativo
- Backup de E-mails
- Consultoria Técnica
- SLA de 1º Atendimento*: 24 Horas
QuickSupport
PLUS
- Canais de Atendimento: E-mail | Portal do Cliente | WhatsApp
- Suporte Desktops Notebooks
- Atendimento Remoto
- Gerenciamento de Atualizações
- Monitoramento Proativo Estações
- Relatório de Atendimento: Trimestral
- Atendimento Presencial: 1 mensal
- Gerenciamento de Servidores
- Gestão de Backups
- Controle de Dispositivos
- Proteção Antivírus Corporativo
- Backup de E-mails
- Consultoria Técnica
- SLA de 1º Atendimento*: 12 Horas
QuickSupport
PRO
- Canais de Atendimento: E-mail | Portal do Cliente | WhatsApp | Telefone com Fila
- Suporte Desktops Notebooks
- Atendimento Remoto
- Gerenciamento de Atualizações
- Monitoramento Proativo Estações
- Relatório de Atendimento: Mensal
- Atendimento Presencial: 2 mensais
- Gerenciamento de Servidores
- Gestão de Backups
- Controle de Dispositivos
- Proteção Antivírus Corporativo
- Backup de E-mails
- Consultoria Técnica: 2 anuais
- SLA de 1º Atendimento*: 6 Horas
QuickSupport
PREMIUM
- Canais de Atendimento: E-mail | Portal do Cliente | WhatsApp | Telefone com Fila
- Suporte Desktops Notebooks
- Atendimento Remoto
- Gerenciamento de Atualizações
- Monitoramento Proativo Estações
- Relatório de Atendimento: Mensal
- Atendimento Presencial: 2 mensais
- Gerenciamento de Servidores
- Gestão de Backups
- Controle de Dispositivos
- Proteção Antivírus Corporativo
- Backup de E-mails
- Consultoria Técnica: 4 anuais
- SLA de 1º Atendimento*: 2 Horas
QuickSupport
ELITE
- Canais de Atendimento: E-mail | Portal do Cliente | WhatsApp | Linha Direta
- Suporte Desktops Notebooks
- Atendimento Remoto
- Gerenciamento de Atualizações
- Monitoramento Proativo Estações
- Relatório de Atendimento: Mensal
- Atendimento Presencial: 2 mensais
- Gerenciamento de Servidores
- Gestão de Backups
- Controle de Dispositivos
- Proteção Antivírus Corporativo
- Backup de E-mails
- Consultoria Técnica: 6 anuais
- SLA de 1º Atendimento*: 1 Hora
SLA de 1 º Atendimento: Considerado na tabela o prazo máximo de atendimento para tipos de chamado de criticidade média
IMPLANTAÇÃO
Gerenciamento de Incidentes
Nós categorizamos os problemas de TI para garantir uma resolução rápida e eficaz.
Aqui está como classificamos e priorizamos os incidentes:
(Exemplo baseado no plano PRO)
Crítica
Primeiro Atendimento: 90min.
Resolução: 5h.
Plantão: 24h.
Impacto direto nos negócios ou na maioria dos usuários.
Alta
Primeiro Atendimento: 3h.
Resolução: 14h.
Impedimento das atividades de alguns usuários.
Média
Primeiro Atendimento: 6h.
Resolução: 18h.
Problemas que causam atrasos nas atividades dos usuários.
Baixa
Primeiro Atendimento: 12h.
Resolução: 24h.
Problemas menores que não afetam significativamente as operações.
V2B SOLUÇÕES EM TI
Confie em quem entende
Desde 2012, a V2B Soluções em TI oferece serviços personalizados e assertivos para clientes de diversos portes e segmentos.
Facilitamos o progresso dos seus negócios em TI com uma estrutura de alta performance e uma rede de profissionais especializados.
Quer saber mais? Assista ao nosso vídeo e descubra como podemos transformar o seu negócio com soluções inovadoras e personalizadas, incluindo suporte de TI, segurança da informação e consultoria em TI.
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Aumente o foco do seu time nos negócios e deixe o suporte e a gestão de TI com a gente.
Descubra como nossos serviços podem otimizar suas operações de TI, garantindo mais eficiência e tranquilidade para sua empresa.
CLIENTES
Soluções para todos os setores, satisfação em todas as empresas.
V2B Soluções em TI: a sua parceria para bons resultados.
Conheça alguns clientes satisfeitos que utilizaram nossas soluções de TI para empresas e obtiveram excelentes resultados.















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Nossa equipe está pronta para entender suas necessidades e oferecer soluções de TI assertivas e personalizadas.
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ATENDIMENTO DIFERENCIADO
Temos sempre um especialista para atender você
Nosso time de consultores desenvolveu suas carreiras em empresas renomadas e vão além do ‘tecniquês’.
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