Eficiência

Foque nos seus negócios enquanto resolvemos os problemas de TI da sua empresa com eficiência e rapidez.

Rapidez

Determine a prioridade do seu chamado e nós garantimos atendimento rápido, respeitando seu tempo.

Multicanal

Escolha seu canal de comunicação preferido para suporte: telefone, site, e-mail ou WhatsApp.

ATENDIMENTO RÁPIDO

Conheça já toda a tranquilidade e eficiência que podemos oferecer para seus negócios em suporte e gestão de TI.

GESTÃO E SUPORTE DE TI

Gestão e Suporte de TI: Sua rotina corporativa livre de problemas de TI

Manter seu foco nos negócios e não na operação é determinante para melhorar a performance da empresa. Com o Outsourcing de TI da V2B, você terá a responsabilidade de resolver e planejar ações relacionadas às tecnologias da informação conosco.

Nossa experiência de mais de 10 anos no setor garante agilidade e eficiência aos negócios.

Juntos, vamos identificar o plano certo para sua empresa, oferecendo atendimentos presenciais, remotos ou ambos. A solução de Gestão e Suporte de TI da V2B impacta os resultados dos nossos clientes de forma segura, rápida e inovadora.

Uma mulher fornecendo Gestão e Suporte de TI, olhando para telas de computador em um data center.

Help Desk

Suporte remoto para resolver dúvidas e problemas simples em sistemas e aplicativos.

Service Desk

Suporte remoto ou presencial para identificar e solucionar problemas de sistemas e aplicativos de complexidade média.

Especialistas

Especialistas sêniores para resolver problemas complexos que necessitam de alta especialização.

Gerenciamento

Gerenciamento de riscos e ameaças de TI, com administração de recursos para manter a performance dos serviços.

Consultoria

Consultoria especializada para avaliação e recomendações em redes corporativas e infraestrutura de TI.

Tecnologia

Acesso a diversos aplicativos gratuitos para sua equipe, aumentando a eficiência e a capacidade de suporte técnico.

SAIBA MAIS

Descubra qual plano de suporte de TI é ideal para sua empresa.

Explore os nossos planos QuickSupport e encontre a solução perfeita para suas necessidades.

NOSSOS PLANOS

V2B QuickSupport

QuickSupport
START

R$ Consulte Condições
  • Canais de Atendimento: Email | Portal do Cliente
  • Suporte Desktops Notebooks
  • Atendimento Remoto
  • Gerenciamento de Atualizações
  • Monitoramento Proativo Estações
  • Relatório Completo de Atendimento
  • Atendimento Presencial
  • Gerenciamento de Servidores
  • Gestão de Backups
  • Controle de Dispositivos
  • Proteção Antivírus Corporativo
  • Backup de E-mails
  • Consultoria Técnica
  • SLA de 1º Atendimento*: 24 Horas

QuickSupport
PLUS

R$ Consulte Condições
  • Canais de Atendimento: E-mail | Portal do Cliente | WhatsApp
  • Suporte Desktops Notebooks
  • Atendimento Remoto
  • Gerenciamento de Atualizações
  • Monitoramento Proativo Estações
  • Relatório de Atendimento: Trimestral
  • Atendimento Presencial: 1 mensal
  • Gerenciamento de Servidores
  • Gestão de Backups
  • Controle de Dispositivos
  • Proteção Antivírus Corporativo
  • Backup de E-mails
  • Consultoria Técnica
  • SLA de 1º Atendimento*: 12 Horas

QuickSupport
PRO

R$ Consulte Condições
  • Canais de Atendimento: E-mail | Portal do Cliente | WhatsApp | Telefone com Fila
  • Suporte Desktops Notebooks
  • Atendimento Remoto
  • Gerenciamento de Atualizações
  • Monitoramento Proativo Estações
  • Relatório de Atendimento: Mensal
  • Atendimento Presencial: 2 mensais
  • Gerenciamento de Servidores
  • Gestão de Backups
  • Controle de Dispositivos
  • Proteção Antivírus Corporativo
  • Backup de E-mails
  • Consultoria Técnica: 2 anuais
  • SLA de 1º Atendimento*: 6 Horas
POPULAR

QuickSupport
PREMIUM

R$ Consulte Condições
  • Canais de Atendimento: E-mail | Portal do Cliente | WhatsApp | Telefone com Fila
  • Suporte Desktops Notebooks
  • Atendimento Remoto
  • Gerenciamento de Atualizações
  • Monitoramento Proativo Estações
  • Relatório de Atendimento: Mensal
  • Atendimento Presencial: 2 mensais
  • Gerenciamento de Servidores
  • Gestão de Backups
  • Controle de Dispositivos
  • Proteção Antivírus Corporativo
  • Backup de E-mails
  • Consultoria Técnica: 4 anuais
  • SLA de 1º Atendimento*: 2 Horas

QuickSupport
ELITE

R$ Consulte Condições
  • Canais de Atendimento: E-mail | Portal do Cliente | WhatsApp | Linha Direta
  • Suporte Desktops Notebooks
  • Atendimento Remoto
  • Gerenciamento de Atualizações
  • Monitoramento Proativo Estações
  • Relatório de Atendimento: Mensal
  • Atendimento Presencial: 2 mensais
  • Gerenciamento de Servidores
  • Gestão de Backups
  • Controle de Dispositivos
  • Proteção Antivírus Corporativo
  • Backup de E-mails
  • Consultoria Técnica: 6 anuais
  • SLA de 1º Atendimento*: 1 Hora

SLA de 1 º Atendimento: Considerado na tabela o prazo máximo de atendimento para tipos de chamado de criticidade média

IMPLANTAÇÃO

Gerenciamento de Incidentes

Nós categorizamos os problemas de TI para garantir uma resolução rápida e eficaz.

Aqui está como classificamos e priorizamos os incidentes:

(Exemplo baseado no plano PRO)

Crítica

Primeiro Atendimento: 90min.
Resolução: 5h.
Plantão: 24h.
Impacto direto nos negócios ou na maioria dos usuários.

Alta

Primeiro Atendimento: 3h.
Resolução: 14h.
Impedimento das atividades de alguns usuários.

Média

Primeiro Atendimento: 6h.
Resolução: 18h.
Problemas que causam atrasos nas atividades dos usuários.

Baixa

Primeiro Atendimento: 12h.
Resolução: 24h.
Problemas menores que não afetam significativamente as operações.

V2B SOLUÇÕES EM TI

Confie em quem entende

Desde 2012, a V2B Soluções em TI oferece serviços personalizados e assertivos para clientes de diversos portes e segmentos.

Facilitamos o progresso dos seus negócios em TI com uma estrutura de alta performance e uma rede de profissionais especializados.

Quer saber mais? Assista ao nosso vídeo e descubra como podemos transformar o seu negócio com soluções inovadoras e personalizadas, incluindo suporte de TI, segurança da informação e consultoria em TI.

Solicite um Orçamento

Aumente o foco do seu time nos negócios e deixe o suporte e a gestão de TI com a gente.

Descubra como nossos serviços podem otimizar suas operações de TI, garantindo mais eficiência e tranquilidade para sua empresa.

CLIENTES

Soluções para todos os setores, satisfação em todas as empresas.

V2B Soluções em TI: a sua parceria para bons resultados.

Conheça alguns clientes satisfeitos que utilizaram nossas soluções de TI para empresas e obtiveram excelentes resultados.

CONTATO

TRAGA SUA NECESSIDADE PARA A V2B

Nossa equipe está pronta para entender suas necessidades e oferecer soluções de TI assertivas e personalizadas.

Vamos conversar sobre como podemos ajudar sua empresa a crescer?

ATENDIMENTO DIFERENCIADO

Temos sempre um especialista para atender você

Nosso time de consultores desenvolveu suas carreiras em empresas renomadas e vão além do ‘tecniquês’.

Aqui, falamos de negócios!

Fale com a V2B para soluções personalizadas.

ENTRE EM CONTATO

Estamos prontos para atender você!

contato@v2btech.com.br

+55 (11) 4862-4004

Rua da Prata, 215 - Sala 01 | Jd. dos Camargos | Barueri | SP

+55 (11) 9 9877-9934

contato@v2btech.com.br

+55 (11) 4862-4004

Rua da Prata, 215 - Sala 1
Jd. dos Camargos | Barueri | SP​

+55 (11) 9 9877-9934